Triste...
terça-feira, novembro 04, 2014
Pois bem, relativamente ao assunto do post anterior, acontece que a rapariga decidiu mesmo morrer no dia 1, contrariamente ao avançado por alguns jornais...
Volto a confessar que o que me deixa triste é o facto de ela ter de ter passado pelo processo do "daqui a 1 mês já não estou cá, daqui a 20 dias já não estou cá" e ... "amanhã vou morrer" :s
Isto deixa-me transtornada.
6 comentários
Também foi um caso que me deixou muito sensibilizada.
ResponderEliminarA Vida continua e a dela também. Noutro mundo. Noutro espaço. Sem dores ou sofrimento. Por câ, deixou uma valiosa lição.
ResponderEliminarFoi um verdadeiro acto de coragem o que ela fez :/
ResponderEliminarÉ complicado, sem duvida.. mas realmente acho que foi o melhor.. aquilo que li dela ter ataques e olhar para o marido e não saber quem era...credo!
ResponderEliminarTenho um amigo que faleceu em Março, bem... Tinha um amigo com o mesmo problema que ela. Aqueles dois últimos meses em coma dele... Entendo bem a decisão dela.
ResponderEliminarDeve ser terrível... Mas também deve ser terrível sentir-se num desespero tal que essa parece a melhor opção... Enfim, nem consigo imaginar... Que descanse em paz.
ResponderEliminar