Shit!!!
sexta-feira, abril 24, 2015O meu cabo de carregar o iPhone está a fazer mau contacto... Ainda só tem 5 meses e daí que vou à loja da Apple reclamar para ver se me dão um novo... Como duvido muito das assistências, que duvido(!!), já mandei vir um cabo do Ebay. 8€ e chega na próxima 2a feira.
Haviam cabos muito mais baratos. Porque escolhi este? Primeiro pela rapidez a chegar... Apenas 3 dias e depois porque segundo o namorado a belkin é uma marca que até a própria Apple aconselha.
5 comentários
A Apple tem muito que se lhe diga :s
ResponderEliminarPor tanto dinheiro deveriam aguentar bem mais tempo...
ResponderEliminarNão sei como é a assistência em Portugal mas aqui já vi um iPhone avariar, ser apresentado no balcão da assistência e como ainda não tinha passado um ano desde a compra....simplesmente ficaram com aquele e deram um novo. Pronto. Até abri a boca de espanto.
ResponderEliminarTens que iPhone minnie?
ResponderEliminarBeijinhos
O único problema da Apple são mesmo os cabos - portáteis, telemóveis, blablabla, ainda não arranjaram solução para aquilo e bem que fazia jeito. Tanto que estando na garantia dão-te novo e não se fala mais nisso.
ResponderEliminar