iPhone + PASSATEMPO!

quarta-feira, maio 20, 2015


Lembram-se da saga do carregador do iPhone (AQUI, AQUI e AQUI)? Fiquei de vos dar novidades e aqui estou eu!
Mas estou aqui também para vos contar uma novidade!!!


Ora leiam lá :)
Recebi a sms a dizer que me poderia dirigir à loja e lá fui eu, uns 2 dias depois...

Cheguei lá e lá estavam os 2 funcionários que me tinham atendido. Quando mostrei a sms o rapaz foi buscar o cabo e disse-me "Teve sorte em lhe terem trocado o carregador! Só trocaram porque nós aqui na loja insistimos muito!" e eu comecei a ferver... Depois a velha história do "Comprou na Worten e eles têm historial de vender coisas usadas, por isso podíamos perfeitamente não ter trocado" ao que eu expliquei com calma, como se o rapaz fosse o meu sobrinho de 5 anos, que a caixa do meu iPhone vinha TOTALMENTE selada com os selos da Apple e tudo vinha novo e direitinho e que era mais do que normal eles me terem trocado o cabo porque é assim que a Apple age!" e ele continuou coma lenga lenga... A dada altura só lhe perguntei se era preciso assinar algo que estava com pressa (não estava!). Deu-me um papel, assinei e TXAU!

Que falta de profissionalismo -.-
Mas pronto. A saga do iPhone fica por aqui xD xD xD

NOVIDADE: quando o blogue atingir as 45000 visitas vai haver passatempo! Curiosas?

You Might Also Like

11 comentários

  1. No teu lugar já me tinha passado -.-

    ResponderEliminar
  2. É sempre assim. Quando mudei para a Meo e fui à Vodafone mandar desbloquear os telemóveis também fizeram uma fita gigante que também existiam pacotes desses na Vodafone e que não deveria ter mudado, bla bla bla...

    Passei-me e educadamente disse-lhe que ele não era ninguém para estar a dar palpites sobre as minhas escolhas muito menos recriminá-las.

    É o que fazem quando não adquirimos os serviços/equipamentos onde querem.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Porra finalmente que essa história teve um final e feliz!! Há gente muito sem noção realmente. Nem sequer tinham de fazer esse tipo de comentários, eles estão ali é para resolver a questão não é para mandar bitaites sobre as escolhas de compra dos clientes -.-

    E sim, estou curiosa sobre o passatempo eheh

    ResponderEliminar
  4. Fala-te uma ex-colaboradora do serviço pós-venda da Worten!
    Telemóveis não são abrangidos pela política de devolução excepto se tiverem defeito de fabrico. Caso o defeito de fabrico se verifique o mesmo é devolvido `a marca que deverá enviar para fábrica e no caso da apple muitas vezes nem o reparam porque pode não valer a pena! Mas isto só acontece se, e SÓ SE, o artigo estiver literalmente como novo, sem qualquer risco.
    Esse colaborador é um ignorante e fala do que não sabe!
    Aqui já me tentaram vender um iphone na Media Markt com selo violado e todo riscado como se fosse novo...

    ResponderEliminar
  5. É para ver se não voltas mais lá... eles agem de má vontade, o que vale é que não são todos assim.

    ResponderEliminar
  6. É para ver se não voltas mais lá... eles agem de má vontade, o que vale é que não são todos assim.

    ResponderEliminar
  7. r: nós todos somos assim, uns pouco e outros muito kkk

    ResponderEliminar
  8. Só faltava teres de fazer uma vénia, quando eles apenas fizeram o trabalho deles.

    ResponderEliminar
  9. eu já tinha perdido a cabeça. não percebo o porquê dessas fitas

    ResponderEliminar