S.O.S.
quinta-feira, agosto 27, 2015
Este não é o meu ambiente de trabalho (retirei a imagem da net) mas bem que podia ser... :p
Há uns dias atrás tive mesmo de parar um dia e dedicar-me a passar TUDO o que estava no PC para o Disco Externo... Porquê? Porque o computador tinha tanta tanta coisa que mal se mexia! Posso dizer-vos que passei mais de 100gb para o disco!
Agora está super rapidinho! Deu trabalho mas valeu a pena!
O pior? É que algum dia tenho de limpar o Disco Externo e aí é que vão ser elas :b
Beijinho*
6 comentários
isso é a pior coisa que podes fazer ao teu computador!!!! ter demasiadas coisas no ambiente de trabalho consome bue bue bue memoria e faz o pc ficar super super lento!! so deves ter atalhos no ambiente de trabalho!
ResponderEliminarTenho tããão que fazer isso, my God :( A ver se me inspiras e faço isso o quanto antes!
ResponderEliminarEu tento manter sempre o meu limpo :)
ResponderEliminarjá comecei a fazer uma limpeza dessas xD
ResponderEliminarMe-do! Eu tenho cinco pastas no meu ambiente de trabalho e já acho imenso. Daria em doida com tanta coisa.
ResponderEliminareu por acaso sou muito mesquinha com a organização das coisas que tenho no meu pc e com a relevância que cada coisa têm e se é mesmo necessária. Algumas coisas que quero guardar e não tenho medo que sejam hackeadas, guardo-as em clouds... outras mais importantes estão nos computadores e nos discos externos não vá o diabo tecelas... acho que o truque é ir organizando as coisas ao longo que as obtemos, senão torna-se num caos que pode gerar um trabalho de dias em organização. Boa sorte com a organização do disco xD
ResponderEliminar