Testei A Base Da Clarins! Queres Saber Como Correu?
sábado, maio 20, 2017Hello hello :)
Hoje trago-vos a review de uma base que considero ser de gama alta. Já conhecem?
Há dois meses atrás, a Cristina (uma amiga) ofereceu-me a Ever Matte da Clarins. Comprou a base para ela mas o tom não era o dela, ofereceu-ma e curiosamente a base era tal e qual o meu tom, aliás, acho que nunca tive uma base que fizesse um match tão perfeito com a minha pele.
Esta foi a primeira base de uma gama mais alta que experimentei (falando de preços) e fiquei surpreendida! É uma base como eu gosto, isto é: não é totalmente líquida nem é totalmente espessa. Mas vá, menos mi mi mi e vamos lá à review.
O que a marca diz
A marca é curta e grossa e promete algo bem simples: um acabamento matte e uma aparência natural. Diz que é uma base perfeita para o controlo do brilho (oleosidade) sendo que é adequada para qualquer circunstância. Tem complexo "Skin Detox" baseado em plantas o que ajuda a regular a produção de sebo e ao fecho dos poros. É uma base que não faz com que a pele fique seca e consiga respirar perfeitamente. Diz também que a pele é reforçada com esta base matte impercetível e permanece com esta aparência de manhã à noite.
A base custa em média 40€.
A minha opinião
Sem dúvida que é uma das melhores bases que já experimentei para pele oleosa, no entanto não é A base. É ótima para peles oleosas e isso é indiscutível. Cumpre exatamente com a questão que a marca refere de ajudar a regular a produção de sebo e sem dúvida que não deixa a pele seca (como a maioria das bases matte), para além de que efetivamente não tapa os poros. No entanto, jamais é uma base de longa duração. Posso dar-vos o exemplo básico: normalmente maquilho-me por volta das 11h e às 17h já pouca base tenho. Acho mesmo que falha nisso, no entanto, é verdade que se funde totalmente com a pele e até tenho a sensação que se adapta à cor da nossa pele.
A minha avaliação
Em 5 estrelas dou 4! Apesar de ser uma ótima base peca por duas coisas: não ter uma grande durabilidade e não ter dispensador (para mim bases têm de ter pump para não exagerar no produto). Estas duas coisas fazem com que para mim o preço que ela custa seja extremamente elevado. Gostei muito de experimentar esta base e só tenho a agradecer à Cristina :)
Em 5 estrelas dou 4! Apesar de ser uma ótima base peca por duas coisas: não ter uma grande durabilidade e não ter dispensador (para mim bases têm de ter pump para não exagerar no produto). Estas duas coisas fazem com que para mim o preço que ela custa seja extremamente elevado. Gostei muito de experimentar esta base e só tenho a agradecer à Cristina :)
E por aí, já experimentaram esta base? O que acham? Qual a vossa base favorita para peles oleosas? Contem-me tudo e não me escondam nada sobre a vossa base!
6 comentários
Por acaso nunca experimentei nada da Clarins. Algo que não compreendo com as bases mais caras é porque é que muitas delas não trazem pump :\
ResponderEliminarTHE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM
Confesso que é uma marca que não sei assim muita coisa mas algumas amostras
ResponderEliminarmas essa parece ser mesmo boa
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias
Por acaso nunca experimentei nada da marca :)
ResponderEliminarEstou a seguir-te *
Não aprecio bases matte, mas pela tua revisão parece óptima!
ResponderEliminarBeijinho
http://adiaryb.blogspot.pt/
Confesso que nunca experimentei nada da marca! :)
ResponderEliminarA Marca da Marta
Eu experimentei essa base em loja e também não fiquei fã. Acabei por comprar uma da Shiseido, mas também não é a "tal". Peles oleosas têm mais dificuldade em encontrar "a Base", "a tal".
ResponderEliminarBeijinho.