Call Center | Experiência Horrível Em 2017? Sim Ou Não?
sexta-feira, janeiro 19, 2018
Em 2017 trabalhei (pela segunda vez num call center e tive uma experiência horrível.
Mentiras, pagamentos duvidosos, agressões verbais por parte da chefia e despedimentos é o que mais se assiste num call center.
No ano que passou tive 3 meses num call center e tive uma péssima experiência com direito a tudo o que mencionei. Eu, como outros colegas, contámos os dias para sair de lá e quando aconteceu, ficámos muito felizes.
Aquilo que vos quero questionar é se achavam interessante eu relatar a minha (má) experiência e trazer alguns testemunhos verdadeiros.
Questiono-vos porque ando desde o ano passado para escrever o post mas o mesmo vai dar muito trabalho e não quero dedicar-me a um post do género se não for do vosso interesse.
Digam lá de vossa justiça: post com a experiência no call center, sim ou não?
24 comentários
Eu trabalhei muito tempo em Call Center por isso estou curiosa para saber a tua aventura!
ResponderEliminarNão é uma experiência de todo positiva, mas pronto :)
EliminarEu trabalhei algum tempo em call center por isso estou curiosa para saber o teu feedback! *
ResponderEliminarVai em frente. Acho que este tipo de assuntos devem ser abordados e do conhecimento público! :)
ResponderEliminarÉ um assunto delicado...
EliminarClaro que sim! Quero ver essa experiência! :)
ResponderEliminaramarcadamarta.blogspot.pt
Não é fácil :/ Mas acho que é importante partilhar.
EliminarSIM! Nunca trabalhei em nenhum e nunca arrisquei sequer devido ao medo de todas essas coisas que mencionaste e mais algumas. Acho que era um post que muitas pessoas iriam gostar de ler. Beijinhos*
ResponderEliminarObrigada :) Realmente não aconselho a ninguém.
EliminarBeijinho*
Posts com experiências são sempre bem-vindos! :) Ficamos a aguardar!
ResponderEliminarA ver se é para breve... :)
EliminarClaro que sim! Acho que a partilha dessas más experiências acabam sempre por deixar as pessoas em alerta para não serem enganadas.
ResponderEliminarhttp://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/
O pior é que as pessoas têm necessidade e aceitam :(
EliminarAcho que é um assunto delicado, mas eu gosto de ler posts mais pessoais, por isso força nisso! =)
ResponderEliminarMRS. MARGOT
É sem dúvida um assunto mais pessoal... Estou a pensar se escrevo ou se faço um vídeo.
EliminarBeijinho*
Estou curiosa para saber a tua experiência :)
ResponderEliminarAdianto já que não é positiva :p
EliminarBeijinho*
Claro que sim! Essas experiências podem ajudar muito alguém a decidir se quer trabalhar num ou não :)
ResponderEliminarYellow Rain
Isso é o que eu não quero. Correu mal comigo pode correr bem com os outros.
EliminarQuero que seja só isso, a minha experiência.
Beijinho*
Sim!!!!
ResponderEliminarCall Centers são autênticas fábricas de escravatura. Já trabalhei num e apesar de ter "boas" regalias foi um pesadelo sem fim.
Faz !!! Este tipo de posts são muito interessantes.
Sim sim sim !
ResponderEliminarAssim será :)
EliminarAcho que podes partilhar a tua experiência, gostava de saber. Mas que ninguém se baseie nela para decidir se trabalha ou não num callcenter, porque eu trabalhei já em 4 e gostei. Não são todos iguais ;)
ResponderEliminarExatamente. É a minha experiência, não é para ser tomada como exemplo.
EliminarBeijinho